Publicado em: 05 de abril de 2017
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
Os alunos do 3º semestre do curso de Ciência da Computação realizaram no dia 1 de abril uma visita ao Centro Terapêutico Carisma como parte de um projeto social, visando analisar o local para buscar melhorias tecnológicas.
O professor responsável pela visita, Rodrigo Rovaron, explica que o intuito da inspeção foi para conhecerem o centro e para verificarem os problemas relatados pelo coordenador do local. No decorrer do processo, os alunos irão formular e apresentar um projeto de melhoria relacionado ao sistema e comunicação da clínica.







