Publicado em: 24 de março de 2020
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
O médico epidemiologista e infectologista, Dr. Fernando Monti, fala sobre o enfrentamento da pandemia por parte dos profissionais da saúde, gestores públicos, entre outros envolvidos direta e indiretamente no problema. Ele ressalta também os estudos direcionados ao COVID-19 e a contribuição que o curso e os estudantes de Medicina de Indaiatuba podem dar nesta situação atípica.
24/03/2020







