Publicado em: 04 de junho de 2019
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
No dia 16 de maio, alunos do curso de Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Elétrica da UniFAJ (Centro Universitário de Jaguariúna) visitaram a fábrica da montadora Hyundai, na cidade de Piracicaba - São Paulo.
A visita teve como objetivo conhecer a planta fabril, para manufatura de veículos de passeio em contexto de intensa automação e robotizado.







