HomeNotícias
Discentes de Farmácia manipulam medicamento em laboratório da UniFAJ

Discentes de Farmácia manipulam medicamento em laboratório da UniFAJ

Compartilhe
Publicado em: 16 de setembro de 2019
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento

Neste mês de setembro, alunos do sexto semestre do curso da Farmácia da UniFAJ - Centro Universitário de Jaguariúna - passam por aula prática de manipulação de medicamento homeopático de uso interno líquido: o 'Pulsatilla vulgaris' (usado para TPM - Tensão Pré Menstrual - e cólica menstrual).

Sob supervisão da professora Drª. Erika Vargas, responsável pela disciplina de Homeopatia, os discentes foram até o Laboratório de Farmácia do Campus II do Centro Universitário de Jaguariúna e aprenderam a desenvolver o medicamento. Contribuindo, assim, para a formação teórica e prática dos discentes. Que sairão da UniFAJ plenamente capazes de exercer as mais diferentes funções de um farmacêutico.

 

O que acontece na UniFAJ

Política de privacidade
Icone Social
Icone Social
Icone Social

UniFAJ - Centro Universitário de Jaguariúna | CNPJ 03.211.847/0004-56 | 1999-2026 | Todos direitos reservados ©

bullhorn