HomeNotícias
Estudantes de Medicina Veterinária da UniFAJ formam equipe esportiva

Estudantes de Medicina Veterinária da UniFAJ formam equipe esportiva

Compartilhe
Publicado em: 07 de novembro de 2019
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento

Um grupo de estudantes do curso de Medicina Veterinária da UniFAJ (Centro Universitário de Jaguariúna), liderados por Paulo Cesar Ferreira Junior, constituíram uma equipe atlética para disputar competições e ainda desenvolver projetos sociais.

“Somos Os Jaguares, atlética de Medicina Veterinária de Jaguariúna que surgiu há 6 meses com a ideia de reformar a antiga atlética do curso e da necessidade de alguns alunos de praticar esportes, promover projetos sociais, ações beneficentes e expandir o nome da nossa faculdade”, explica Paulo, que cursa o 8°semestre.

O pontapé inicial para a equipe foi no “JU-mineiro”, que marcou a origem do time. “Fomos para a semifinal de futsal, e todos estudantes de Medicina Veterinária apresentaram resultados excelentes”, lamenta Paulo.

O estudante afirma que a parceria com a UniFAJ é de extrema importância para a visibilidade tanto do curso de medicina veterinária quanto para a atlética, que ficará cada vez mais conhecida, engajada em inúmeros projetos e valorizada pelos próprios alunos.

“Em nossas reuniões, que acontecem nas cantinas da faculdade, visamos planejar projetos sociais, conseguir verba para uma possível bateria, disputar cada vez mais campeonatos, conquistar o tão sonhado título da Copavet (jogos que reúnem as principais faculdades de medicina veterinária do País) e com isso propagar nosso nome cada vez mais”, afirma.

O que acontece na UniFAJ

Política de privacidade
Icone Social
Icone Social
Icone Social

UniFAJ - Centro Universitário de Jaguariúna | CNPJ 03.211.847/0004-56 | 1999-2026 | Todos direitos reservados ©

bullhorn