

O Festival de Gastronomia promove experiências e discussões sobre alimentação regional, sustentabilidade e funcionalidade na gastronomia, valorizando ingredientes, práticas conscientes e a relação entre alimentação, saúde e cultura. O evento reúne diferentes propostas gastronômicas e conhecimentos da área, incentivando a criatividade, o consumo responsável e a valorização da culinária regional por meio de uma abordagem inovadora e integrada.







