

A Simulação de Múltiplas Vítimas proporciona uma experiência prática baseada em um cenário de acidente entre carro e moto, permitindo que os estudantes apliquem protocolos de atendimento, desenvolvam o raciocínio clínico e atuem em equipe diante de situações de urgência e emergência. A atividade integra conhecimentos técnicos e habilidades práticas, aproximando os participantes da realidade profissional.
Nesta edição, a simulação conta com a participação dos cursos de Enfermagem, Biomedicina e Medicina, fortalecendo a atuação interdisciplinar e a integração entre diferentes áreas da saúde no atendimento a vítimas de trauma.







