Publicado em: 20 de fevereiro de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
Os calouros do Centro Universitário de Jaguariúna deram início ao ano letivo no dia 19 de fevereiro. Alunos dos dois campi da UniFAJ e da FAAGROH, dos dois períodos, foram recepcionados com música ao vivo e participaram de uma Aula Inaugural.
Foi apresentado aos estudantes de mais de 20 cursos, os programas acadêmicos das instituições e todos puderam conhecer o seu campus por meio de um tour, sendo acompanhados pela equipe de comunicação institucional.
O receptivo para mais de 1200 calouros terá continuidade nos dias 20 e 21.







