Publicado em: 10 de março de 2019
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
O docente Dag Mendonça lima, que está à frente da disciplina de análise de alimentos junto ao 3° semestre do curso de nutrição, esteve no laboratório de águas, em fevereiro (dia 13), para realizar uma prática de determinação de cinzas.
Alunos consideraram a aula muito proveitosa: "O procedimento da aula de determinação de cinzas foi, apesar de simples, bastante interessante e que demandou muito de nossa atenção. Acompanhar os processos e aplicar fórmulas para se chegar num resultado final é muito interessante e nos faz sentir na prática o cotidiano de um laboratório."








