Publicado em: 27 de março de 2019
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
O alumni de Engenharia Ambiental, Eduardo Galdencio de Oliveira, celebrou, recentemente, sua indicação para ser o novo perito assistente de um processo de Pericia Ambiental, na cidade de Guarulhos.
Ao comemorar essa oportunidade, o ex-aluno comenta que esse acontecimento é um sonho, e que hoje atua focando na área de organismo público para assessorar como Perito na sua área de formação.







