HomeNotícias
Alunas de Enfermagem participam da 7ª Conferência Municipal de Saúde de Jaguariúna

Alunas de Enfermagem participam da 7ª Conferência Municipal de Saúde de Jaguariúna

Compartilhe
Publicado em: 16 de abril de 2019
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento

No dia 12 de abril, aconteceu no anfiteatro do campus I da UniFAJ, a 7ª Conferência Municipal de Saúde de Jaguariúna e que teve como objetivo central debater sobre a “Democracia e Saúde: saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”.

O evento contou com a presença da Secretária de Saúde do Município de Jaguariúna, Drª. Maria do Carmo de Oliveira Pelisão, e das alunas do curso de Enfermagem da UniFAJ, com o objetivo de apresentar na prática os debates e atividades dos profissionais do ramo.

O foco da conferência foi discutir o que será levado aos eventos seguintes da área, como a Conferência Macrorregional, a 8ª Conferência Estadual e a 16ª Conferência Nacional de Saúde.

O que acontece na UniFAJ

Política de privacidade
Icone Social
Icone Social
Icone Social

UniFAJ - Centro Universitário de Jaguariúna | CNPJ 03.211.847/0004-56 | 1999-2026 | Todos direitos reservados ©

bullhorn