Por Bruno Felisbino
Os alunos do terceiro semestre do curso de Gestão Comercial realizaram um trabalho prático reproduzindo a rotina de um profissional da publicidade no último dia 7. O Evento Publicitário foi realizado no Anfiteatro do Campus I, através da disciplina Publicidade e Propaganda, sob a condução da Profª Christine Müller.
Os alunos apresentaram peças publicitárias de campanhas criadas por eles, explicando as linguagens usadas, mídias escolhidas, a definição de público-alvo e as estratégias de marketing para alcançar os objetivos. O objetivo era “vender” sua campanha ao cliente, utilizando todas as estratégias da publicidade e propaganda assimiladas em sala de aula.
O evento teve a participação da turma do curso de Logística, acompanhada pelo coordenador do curso, Prof. Alexandre Campos.
Os alunos apresentaram peças publicitárias de campanhas criadas por eles, explicando as linguagens usadas, mídias escolhidas, a definição de público-alvo e as estratégias de marketing para alcançar os objetivos. O objetivo era “vender” sua campanha ao cliente, utilizando todas as estratégias da publicidade e propaganda assimiladas em sala de aula.
O evento teve a participação da turma do curso de Logística, acompanhada pelo coordenador do curso, Prof. Alexandre Campos.