Alunos de Marketing da Max Planck criam logo para o Nucemp

Compartilhe

A interdisciplinaridade contribui para o crescimento dos estudantes

 

O desafio foi proposto para os alunos do 2º e 3º semestres do curso de Marketing da Faculdade Max Planck, criar um logo para o Núcleo da Empregabilidade (laboratório de práticas do curso de Recursos Humanos da instituição).

 

A professora Vânia Ribeiro Grillo, foi a responsável por acompanhar os alunos na disciplina de Gestão de Marcas e os orientou na criação e elaboração da marca.

 

Na noite de ontem, dia 06, os alunos foram avaliados por uma banca avaliadora composta por profissionais atuantes na área de comunicação, que através de pontuação, elegeram a logo que o Nucemp deverá usar a partir de agora.

 

Estiveram presentes na banca a coordenadora do curso de Marketing, professora Viviane di Battisti, a coordenadora do curso de Recursos Humanos, professora Maria Angela Lourençoni, o coordenador do curso de Processos Gerenciais da Faculdade Cesar Lates em Itu, professor Edson Boni, Amadeo Fasanella da Stillo comunicação integrada e a promotora de eventos Cecília Myagawa.

 

Na ocasião, a coordenadora de RH, professora Maria Angela ressaltou a importância da interdisciplinaridade para o desenvolvimento do caminho profissional e pessoal dos alunos. “Estou muito feliz com a ideia e agradecida por esta iniciativa, o projeto foi produzido de forma séria, interessante e isso é um diferencial dentro do curso”, comenta a coordenadora.

 

O diretor da Max Planck, professor Roberto Foz também esteve presente na abertura das apresentações e enfatizou a importância do desenvolvimento do trabalho em parceria entre os cursos para o crescimento profissional dos alunos.

 

Quatro grupos se apresentaram e o vencedor foi o primeiro a se apresentar, dos alunos Ana Carolina Máximo, Danilo Amstalden, Danielle Sena Cerqueira e Sandra da Cruz Ribeiro, que sugeriram manter o padrão do Grupo Polis (cores), criaram o slogan “A ponte para o seu futuro” como significado para o Nucemp e a ideia de ponte identifica-se como ‘caminho facilitador’, uma vez que o Núcleo vem de encontro com as necessidades de profissionais que desejam ingressar no mercado de trabalho ou almejam mudanças em seu perfil profissional.

 

 

POR: FERNANDA MARIÁH

O que acontece na UniFAJ

Política de privacidade
Icone Social
Icone Social
Icone Social

UniFAJ, Grupo UniEduK | 1999-2025 | Todos direitos reservados ©