Publicado em: 30 de março de 2019
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
No dia 23 de março, alunos de diferentes semestre do curso de nutrição da UniFAJ - Centro Universitário de Jaguariúna estiveram, sob orientação da docente Izabella Tesoto, em evento científico na Faculdade de Saúde Pública da USP (Universidade de São Paulo), em São Paulo.
O evento, cujo título era: "I Simpósio de nutrição vegetariana da USP", contou com 5 palestras de cunho científico, visando comprovar a segurança de seguir uma dieta vegetariana em todos os ciclos da vida, desde que haja acompanhamento com um nutricionista.







