HomeNotícias
Alunos visitam a Estação Guanabara em Campinas

Alunos visitam a Estação Guanabara em Campinas

Compartilhe
Publicado em: 15 de fevereiro de 2017
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento

A Estação Guanabara em Campinas foi o destino dos alunos do sétimo semestre de Arquitetura e Urbanismo da FAJ, no último final de semana, dias 11 e 12.
A visita técnica, que faz parte da grade curricular do curso, uniu conteúdo de duas disciplinas do semestre: Projeto VII e Técnica Retrospectiva. Na primeira matéria, os estudantes irão desenvolver ao longo do período uma Intervenção em Patrimônio Histórico que terá como tema a Estação Guanabara.
Segundo a coordenação, nos dois dias, cerca de 50 alunos das duas turmas do sétimo semestre fizeram o passeio. Também participaram da visita os professores Paulo Fraga, Jorge Furini, Evandro Vitória e a coordenadora, Denise Geribello.
 
 

O que acontece na UniFAJ

Política de privacidade
Icone Social
Icone Social
Icone Social

UniFAJ - Centro Universitário de Jaguariúna | CNPJ 03.211.847/0004-56 | 1999-2026 | Todos direitos reservados ©

bullhorn