Publicado em: 29 de maio de 2019
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
Em comemoração ao Maio Amarelo, alunos do 3º semestre de Engenharia Civil criaram jogos educativos e apresentaram, no dia 24 de maio, aos alunos do 1º semestre EDUCAR, núcleo comum entre Engenharia Civil e Engenharia de Produção.
Os jogos fizeram parte de uma iniciativa Sociocultural orientada pela docente Luciane Sandrini Dias, com o objetivo de conscientizar crianças, jovens e adultos, por meio de brincadeiras interativas sobre as leis de trânsito, permitindo que os cidadãos conheçam mais sobre as leis; respeitando-a e promovendo maior segurança no trânsito brasileiro.



















