Publicado em: 30 de maio de 2019
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
No dia 23 de maio, os alunos do sétimo semestre do curso de Enfermagem promoveram a "Apresentação Mulheres LGBT Q+", em sala de aula do Campus II da UniFAJ - Centro Universitário de Jaguariúna.
A atividade fez parte da disciplina 2º Ciclo de Saúde da Mulher I, sob supervisão da docente Profª Carla Silveira, que teve como objetivo trabalhar questões relacionadas ao gênero e preconceito.







