Publicado em: 10 de maio de 2019
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
"Alimentação complementar" foi tema de aula prática do curso de nutrição da UniFAJ, no dia 28 de abril. A aula faz parte da disciplina "Nutrição materno, infantil e do adolescente", ministrada pela docente Izabella Tesoto, no qual os alunos do 5º semestre puderam vivenciar na prática os elementos mais atuais relacionados à introdução alimentar pelo método tradicional e BLW, no laboratório de alimentos do Campus II.
A aula teve como foco as consistências apropriadas do alimento, e formas de apresentação conforme idade do bebê.








