Publicado em: 17 de março de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
O ex-aluno de gastronomia da UniFAJ, o pedreirense Douglas voltou a universidade para contar um pouco da sua história e também sobre a conquista no programa Que Seja Doce da GNT. Em palestra realizada nesta sexta-feira (16) ele falou sobre o seu período de graduação e início da carreira.







