HomeNotícias
Alunos de Engenharia Civil participam de aula prática em laboratório

Alunos de Engenharia Civil participam de aula prática em laboratório

Compartilhe
Publicado em: 27 de setembro de 2019
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento

O sexto semestre de Engenharia Civil da UniFAJ participou, no dia 11 de setembro, de uma aula prática na disciplina de Hidráulica dos Condutores Forçados e Livres nos laboratórios de Engenharia do Campus II.
Na prática, que é lecionada pelo professor Renan Branco, "os alunos tiveram o desafio de identificar as perdas de carga localizadas e distribuídas. Essa visualização é fundamental para eliminar o aspecto abstrato e entender a necessidade da hidráulica no dimensionamento de redes hidráulicas", explica o professor.
 

 

O que acontece na UniFAJ

Política de privacidade
Icone Social
Icone Social
Icone Social

UniFAJ - Centro Universitário de Jaguariúna | CNPJ 03.211.847/0004-56 | 1999-2026 | Todos direitos reservados ©

bullhorn