Publicado em: 25 de setembro de 2017
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
O aluno do segundo semestre de Educação Física do Centro Universitário de Jaguariúna, Eduardo Sartorio, participou do Campeonato Paulista Universitário, no dia 23 de setembro, conquistando o primeiro lugar na modalidade de luta shiai kumite e o terceiro no kata, um combate simulado sem adversário.
Devido ao bom rendimento do atleta, no dia 15 de outubro, o aluno da UniFAJ vai a Salvador participar do Campeonato Brasileiro Universitário competindo nas duas categorias.







