HomeNotícias
Estudantes de Enfermagem participam de evento internacional

Estudantes de Enfermagem participam de evento internacional

Compartilhe
Publicado em: 23 de maio de 2017
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento

No dia 19 de maio, aproximadamente 30 alunos de Enfermagem do Centro Universitário de Jaguariúna – FAJ participaram do 25º Evento Internacional de Soluções, Produtos, Serviços, Tecnologia, Inovações e Equipamentos para a Cadeia da Saúde, realizada na Expo Center Norte, em São Paulo.

O principal objetivo da Visita Técnica, segundo a docente que acompanhou os estudantes, Patrícia Queiroz, foi oportunizar aos alunos do primeiro semestre conhecer o amplo universo de produtos e serviços que a assistência em saúde possui. “Principalmente para os nossos calouros, que ainda não vivenciaram a prática em campo”, explica.

Em quatro dias de evento, 16 a 19 de maio, o evento reuniu os mais importantes dirigentes hospitalares, profissionais da área da saúde e os pensadores do ramo, além de lançamentos de produtos e serviços.

O que acontece na UniFAJ

Política de privacidade
Icone Social
Icone Social
Icone Social

UniFAJ - Centro Universitário de Jaguariúna | CNPJ 03.211.847/0004-56 | 1999-2026 | Todos direitos reservados ©

bullhorn