Publicado em: 07 de maio de 2013
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
Por Bruno Felisbino
A FAJ participa da Campanha do Agasalho 2013. A Faculdade terá pontos de coleta de doações na guarita do Campus I e na Biblioteca do Campus II.
Todos os anos a Instituição apoia a Campanha e incentiva toda a comunidade acadêmica a fazer suas doações de roupas em bom estado de uso. Todo o material arrecadado será depois encaminhado às instituições filantrópicas para ajudar a aquecer o inverno das pessoas que precisam.
Em Jaguariúna, a Campanha teve início no dia 20 de abril, com o slogan “Roupa Boa, a Gente Doa”. A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Fernanda Bergamasco, a Fefa, faz um apelo para que cada um faça sua parte através deste gesto de ajuda ao próximo. “Doar é um ato de amor. Você doa aquilo que não te serve mais, mas pode servir a alguém”.
Todos os anos a Instituição apoia a Campanha e incentiva toda a comunidade acadêmica a fazer suas doações de roupas em bom estado de uso. Todo o material arrecadado será depois encaminhado às instituições filantrópicas para ajudar a aquecer o inverno das pessoas que precisam.
Em Jaguariúna, a Campanha teve início no dia 20 de abril, com o slogan “Roupa Boa, a Gente Doa”. A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Fernanda Bergamasco, a Fefa, faz um apelo para que cada um faça sua parte através deste gesto de ajuda ao próximo. “Doar é um ato de amor. Você doa aquilo que não te serve mais, mas pode servir a alguém”.







