Publicado em: 09 de setembro de 2019
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
No dia 4 de setembro, os alunos de todos os semestres de Engenharia de Produção da UniFAJ – Centro Universitário de Jaguariúna, se reuniram no anfiteatro do Campus II da instituição para a Aula Magna.
Com o tema Gestão 3.0 e Metodologia Ágil, a palestrante Rafaela Girotte Sampaio, que é consultora de Software, na parte de levantamento de requisitos e modelagem/administração de Banco de Dados, esclareceu as dúvidas dos discentes sobre o assunto e ampliou o conhecimentos dos mesmos, apresentando situações do cotidiano do mercado de trabalho.







