Trabalho envolveu disciplina de Gestão de Marcas
Como trabalho final da disciplina Gestão de Marcas, ministrada pela professora Vania Grillo, os alunos do 3º semestre de Marketing desenvolveram um projeto referente ao Branding Equity, que visa agregar valor a uma marca, e a empresa parceira escolhida para o projeto foi a Associação das Indústrias do Município de Indaiatuba (AIMI).
Ao todo foram apresentados oito trabalhos, baseados na ementa proposta pela disciplina, e, para isso, os alunos seguiram um roteiro, trabalhado com a professora, em sala de aula, durante todo o semestre. “O trabalho prático, ou seja, o levantamento de dados, com base em uma empresa real, e a apresentação dos resultados, permitiu que os alunos colocassem em prática os seus conhecimentos. Todos eles estão de parabéns pelos resultados”, lembra a coordenadora.
As apresentações foram realizadas na semana passada, na sala Santander, e contaram com a presença do vice-presidente da AIMI, Lazaro Lourenço, que gostou muito dos trabalhos e que pretende colocar grande em prática parte das ideias e sugestões propostas pelos alunos.