HomeNotícias
O 2º Torneio de Par ou Ímpar de Engenharia de Produção acontece no final do mês

O 2º Torneio de Par ou Ímpar de Engenharia de Produção acontece no final do mês

Compartilhe
Publicado em: 14 de março de 2017
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento

Os alunos de Engenharia de Produção da FAJ participam no dia 21 de março do 2º Torneio de Par ou Impar, com final marcado para o dia 28 do mesmo mês.

Com o objetivo de proporcionar aos estudantes conhecimentos para novas áreas da engenharia e tirá-los da sua zona de conforto, todos os alunos do curso, cerca de 460 pessoas, irão utilizar uma ferramenta do ramo chamado Termo de Abertura de Projetos, documento que autoriza a execução de um projeto, apresentada em sala de aula durante o intervalo das aulas nos dois dias.

Em forma de competição, o docente Geraldo G. Delgado Neto organizou os futuros engenheiros em cinco grupos de 40 alunos e vai orientá-los para terem um bom desenvolvimento na atividade.

Os alunos do último ano da graduação, 9º semestre, ficarão responsáveis pela organização e atentos para que todos os semestres participem do torneio.

O grupo que ganhar todos os participantes serão contemplados com brindes da instituição, além de criar vínculo com os demais alunos de diferentes semestres.

Os requisitos para avaliação serão: Divulgação, regras, locais e materiais, dias de evento e documentação entre outras. ,

No primeiro dia do evento, dia 21, cada semestre deverá promover uma competição interna, acompanhada por dois juízes integrantes da FAJ, para indicar os dois alunos que representaram o seu semestre. Tudo nas respectivas salas. No segundo e último dia, 28, a competição será entre todos os semestres, na cantina.

O que acontece na UniFAJ

Política de privacidade
Icone Social
Icone Social
Icone Social

UniFAJ - Centro Universitário de Jaguariúna | CNPJ 03.211.847/0004-56 | 1999-2026 | Todos direitos reservados ©

bullhorn