Publicado em: 09 de novembro de 2017
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
No dia 6 de novembro, os alunos de Gastronomia receberam em sala de aula o consultor do Sebrae, Leonardo Paiva, que abordou o tema Tendências & Mercado de Alimentação Fora do Lar, baseado no mercado de Nova Iorque.
De acordo com o profissional, saudabilidade e sustentabilidade são as principais tendências da Gastronomia, sendo um dos pontos abordados na feira americana, a Summer Fancy Food, em 2016.
A atividade foi realizada durante a aula de Integração Profissional, ministrada pela docente Rita Gallo.







