HomeNotícias
Alunos de Fisioterapia desenvolvem ações por meio do programa Saúde do Trabalhador

Alunos de Fisioterapia desenvolvem ações por meio do programa Saúde do Trabalhador

Compartilhe
Publicado em: 24 de novembro de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento

O projeto é parte do Estágio de Fisioterapia do Trabalho, em que os alunos do curso de Fisioterapia da UniFAJ (Centro Universitário de Jaguariúna) vivenciam na prática as questões que envolvem a Saúde do Trabalhador. Possibilitando o desenvolvimento de ações que visam a mudanças e adequações dos postos de trabalho, de posturas e comportamentos e, através de palestras e ações educativas de temas pertinentes à saúde, favorecer uma melhora da qualidade de vida desse público.

Nessa oportunidade os alunos vivenciam na prática a atuação do fisioterapeuta dentro da empresa, conhecendo os processos produtivos, identificando possíveis riscos laborais, o que impacta tanto na saúde do funcionário quanto no processo produtivo das empresas parceiras, que de forma gratuita recebem os alunos de Fisioterapia periodicamente.

O que acontece na UniFAJ

Política de privacidade
Icone Social
Icone Social
Icone Social

UniFAJ - Centro Universitário de Jaguariúna | CNPJ 03.211.847/0004-56 | 1999-2026 | Todos direitos reservados ©

bullhorn