Publicado em: 10 de dezembro de 2019
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
Os alunos do 4º semestre da Pedagogia da UniFAJ - Centro Universitário de Jaguariúna organizaram uma Prática de Narrativa (contação de histórias) de forma lúdica, no dia 27 de novembro.
O objetivo desse Projeto de alfabetização e Letramento segundo os princípios da nova diretriz da Base Nacional Comum Curricular, é aplicar essas atividades com seus futuros alunos da Educação Básica. Além da apresentação, os alunos desenvolvem jogos interativos com os temas trabalhados, objetivando prática de alfabetização e letramento.







