HomeNotícias
Veterinária encerra semestre com exposição

Veterinária encerra semestre com exposição

Compartilhe
Publicado em: 07 de junho de 2013
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento

Alunos do 1º semestre apresentaram trabalho final da disciplina Gestão de Agronegócios

Os alunos do primeiro semestre do curso de Medicina Veterinária fizeram uma exposição, na quarta-feira, 5, das maquetes elaboradas durante o semestre na disciplina Gestão de Agronegócios. De acordo com a professora da disciplina Andrea Barretto, a proposta do trabalho foi permitir que os alunos tivessem contato com esta realidade, para isso, realizaram algumas visitas, com o intuito de entender toda a cadeia produtiva. “A proposta da disciplina é justamente permitir esta interação de produtos e segmentos da cadeia produtiva, sua importância mundial e nacional, marketing, comercialização, custos e sustentabilidade”, lembra a professora.

Os temas trabalhados na mostra foram bovinocultura de corte, bovinocultura de leite, avicultura de corte, avicultura de postura, suinocultura, cunicultura, piscicultura, apicultura equinocultura e ovinocultura.

A exposição foi realizada no hall do piso térreo e como aconteceu no período noturno, os alunos dos demais cursos tiveram a oportunidade de visitar, além disso, alguns grupos ainda retornaram na tarde desta quinta-feira, 6, ao prédio para apresentar os trabalhos aos alunos do Ensino Fundamental 1 do Colégio Max Planck.

O que acontece na UniFAJ

Política de privacidade
Icone Social
Icone Social
Icone Social

UniFAJ - Centro Universitário de Jaguariúna | CNPJ 03.211.847/0004-56 | 1999-2026 | Todos direitos reservados ©

bullhorn