HomeNotícias
Alunos da Educação Física fazem visita técnica ao projeto Campeões

Alunos da Educação Física fazem visita técnica ao projeto Campeões

Compartilhe
Publicado em: 11 de abril de 2019
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento

Os alunos do 3º semestre do curso de Educação Física realizaram, durante a disciplina Metodologia de Ensino de Ginástica Artística e Rítmica, uma visita técnica ao Ginásio Azulão, em Jaguariúna, acompanhados pela professora do curso, Daniela Bento-Soares, para assistir ao treino das atletas do Projeto Campeões.

Com o objetivo de praticarem a iniciação e o treinamento da modalidade Ginástica Artística, os alunos vivenciaram as etapas de treino, conheceram os aparelhos, podendo assistir as ginastas do projeto realizando os exercícios. A treinadora Julia Medici esclareceu questões sobre a modalidade e retomou assuntos tratados em sala de aula com os alunos. A aula contou também com o aluno Vitor Kneipp, da turma de Educação Física e também estagiário do local.

O que acontece na UniFAJ

Política de privacidade
Icone Social
Icone Social
Icone Social

UniFAJ - Centro Universitário de Jaguariúna | CNPJ 03.211.847/0004-56 | 1999-2026 | Todos direitos reservados ©

bullhorn