Publicado em: 29 de maio de 2017
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
Os alunos de Enfermagem da UniFaj, promoveram no dia 26 de maio uma exposição na área anexa as cantinas no campus II, sobre Doenças Metabólicas. A atividade integra a disciplina Bioquímica II do curso e foi coordenada pelo docente Humberto Spindola.
Após a apresentação dos seis grupos ao professor responsável, a comunidade acadêmica teve a disposição os trabalhos para tirar suas dúvidas e ampliar seus conhecimentos sobre os temas.
O I Seminário de Bioquímica teve como objetivo abordar algumas doenças metabólicas, dando destaque nas alterações bioquímicas e no papel do enfermeiro no tratamento.







