HomeNotícias
Teatro com marionetes é apresentado por alunos de Enfermagem

Teatro com marionetes é apresentado por alunos de Enfermagem

Compartilhe
Publicado em: 05 de junho de 2019
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento

Nos dias 16 e 23 de maio, alunos do sétimo semestre de Enfermagem apresentaram à sala um teatro com marionetes, com o tema "Saúde da Mulher Indígena", no Campus II da UniFAJ (Centro Universitário de Jaguariúna).
O objetivo da atividade, segundo a docente e coordenadora do curso, Celene Ferrari Audi, foi “trabalhar as questões relacionadas às desigualdades de gênero e saúde”.
 
WhatsApp Image 2019-05-21 at 19.45.36

O que acontece na UniFAJ

Política de privacidade
Icone Social
Icone Social
Icone Social

UniFAJ - Centro Universitário de Jaguariúna | CNPJ 03.211.847/0004-56 | 1999-2026 | Todos direitos reservados ©

bullhorn