Publicado em: 18 de março de 2019
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
O sétimo semestre de Administração da UniFAJ - Centro Universitário de Jaguariúna promoveu no dia 14 de março um Jogo de Negócios. A atividade se resumiu em instigar que os estudantes gerassem um negócio com seus desafios de formação de preços, liderança, negociação, parcerias estratégicas e ética nos negócios.
Ao todo foram cinco mercados trabalhos entre 10 empresas, demonstrando a transpiração para negociar e executar as estratégias para obter lucro.







